quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Robert Pattinson e Charlie Hunnam enfrentam os perigos da floresta Amazônica no primeiro vídeo de The Lost City of Z

Depois de uma longa espera, finalmente The Lost City of Z divulgou o seu primeiro vídeo.
A produção da Amazon conta a história real do explorador Percy Fawcett (Charlie Hunnam), enviado à floresta amazônica brasileira em busca de uma civilização secreta no início do século XX. Enfrentando o preconceito da época, Percy e o amigo Henry Costin (Robert Pattinson) retornam várias vezes ao local, até o viajante desaparecer em 1925.
The Lost City of Z foi apresentado pela primeira vez no festival de Nova York, onde recebeu críticas excelentes ao trabalho do diretor James Gray (Os Donos da NoiteCaminho Sem Volta) e às atuações, além da bela direção de fotografia. Julgando pelo teaser trailer, Tom Holland (o novo Homem-Aranha) deve ter uma participação marcante na história.
Como não foi finalizado até o fim de 2016, o filme ficou de fora da temporada de premiações, mas já tem lançamento garantido em abril de 2017.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Robert Pattinson, Kristen Stewart em Reunião para "Novo Crepúsculo" e FKA Twigs furiosa

Robert Pattinson e Kristen Stewart irão reprisar seus papéis no novo filme "Twilight" e isso foi confirmado pelo chefe do estúdio.
Robert Pattinson e Kristen Stewart se reunirão no novo filme de "Crepúsculo", conforme confirmado pelo chefe do estúdio. Muitas pessoas estão entusiasmadas por isso, mas alguns também estão esperando a possível reação da noiva de Pattinson, FKA Twigs.
Como relatado por Hollywood Life, há uma grande chance de que Robert e Kristen reprisem seus papéis como Robert e Edward não só para um novo filme de "Crepúsculo", mas para mais filmes da franquia, disse ele.
A notícia foi confirmada pelo chefe do estúdio, mas foi confirmada oficialmente por Patrick Wachsberger, co-presidente da "Lionsgate Motion Picture Group". Este anúncio certamente emocionou os fãs como muitos estão esperando para a reunião de Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Como os dois estarão reprisando seus papéis, os fãs serão tratados para novas histórias também? De acordo com "Inquisitr", há também uma possibilidade de que o filme vai apresentar novo e emocionante enredo.
A direção do filme espera que Stephanie Meyer também dê uma nova direção para sua história. Além disso, a gerência do filme está logo atrás dela para dar qualquer ajuda que ela precisa para tornar a história mais emocionante.
Antes, há rumores de que Robert Pattinson e Kristen Stewart não estarão retornando como Edward e Bella no novo filme de "Crepúsculo". Em vez disso, eles serão substituídos por Ian Somerhalder e Nina Dobrev. Mas agora, uma confirmação foi liberada que os dois caráteres ficcionais (Kristen e Robert), são os favoritos para o reprise.
No entanto, as especulações são que FKA Twigs, a noiva de Pattinson, não é realmente maleável nesta idéia. Houve tentativas antes de reunir Robert Pattinson e Kristen Stewart, mas aqueles foram recusados por causa da influência FKA Twigs.


KRISTEN STEWART É A ESTRELA DO NOVO CLIPE DO THE ROLLING STONES

Você consegue imaginar a Bela, de Crepúsculo, pisando fundo na direção de um carro? Ou fazendo uma dança sexy com um cigarro na boca? Sua intérprete, Kristen Stewart, aparece exatamente assim no novo clipe do The Rolling Stones.A música,  Ride ‘Em On Down , e o vídeo foram lançados no Youtube, na última quinta-feira (1), e atingiu o incrível número de 125 mil visualizações e 10 mil curtidas.No vídeo, a atriz aparece dirigindo um Mustang antigo, pelas ruas de Los Angeles.  - Esta notícia pertence a http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/kristen-stewart-e-a-estrela-do-novo-clipe-do-the-rolling-stones/2016/12/02-280944.html © 2000 - 2016. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


Michael Sheen diz que abandonará Hollywood para ser ativista político

Ator de 'Crepúsculo' afirmou ao jornal 'The Times' que quer lutar contra extrema direita. Para ele, corrente tem de ser combatida assim como 'o nazismo dos anos 1930'.

O ator britânico Michael Sheen, de 46 anos, anunciou que vai abandonar Hollywood para se dedicar ao ativismo político no País de Gales, onde nasceu. Seu objetivo é interromper a carreira para combater a ascensão do populismo de extrema direita, declarou ele em entrevista ao jornal "The Times". 

O astro de filmes como "Frost/Nixon" (2008), "A saga Crepúsculo" e da série "Masters of sex", que passou os últimos 14 anos morando nos Estados Unidos, afirmou que o plano agora é fazer oposição a políticos que ele chama de "demagogos, fascistas".
A preocupação se deve, segundo ele, ao crescimento da corrente tanto no Reino Unido, onde os cidadãos britânicos votaram por deixar a União Europeia, o que ficou conhecido como Brexit, quanto nos Estados Unidos, onde Donald Trump foi eleito presidente.

A revista americana "Rolling Stone" reproduziu trechos das declarações de Sheen. Em um deles, o ator diz: "Da mesma forma que os nazisitas tinham de ser combatidos nos anos 1930, isso que está em ascensão [atualmente] precisa ser interrompido". 

A publicação detalha que Michael Sheen vai retornar para sua cidade-natal, Port Talbot, no sul do País de Gales, para começar uma organização. Informa ainda que o ator revelou preocupação com os custos pessoais de sua decisão, incluindo as relações que estabeleceu em Hollywood (ele é namorado da atriz Sarah Silverman).

"Será uma grande mudança no que diz respeito ao modo como as pessoas se relacionam comigo", admitiu. Depois da publicação da entrevista, Sheen postou no Twitter uma citação a Ronald Reagan, que antes de ter sido presidente dos Estados Unidos trabalhou como ator. "A liberdade nunca está a mais de uma geração de ser extinta... É preciso lutar por ela, protegê-la e transmiti-la".

Resultado de imagem para michael sheen

Kristen Stewart, com nova namorada, aparece com rosto e joelhos machucados

Kristen Stewart continua gravando na Savannah, Georgia. A atriz americana está em rodagens para seu próximo filme, mas, por estes dias, está contando com a companhia da modelo Stella Maxwell, supostamente a sua nova namorada. As duas beldades estão aproveitando todas as paragens nas gravações, para ficarem juntas. E foi durante uma caminhada das duas, durante esta quarta-feira, que a atriz de 26 anos mostrou algumas feridas no seu corpo. Se desconhece o que teria causado essas marcas feias, mas Kristen também não se mostrou muto preocupada em escondê-las.
Do seu lado, mostrando seu apoio, esteve sempre a modelo da Victoria's Secret, Stella. A louraça britânica preteriu de umas férias paradisíacas, com as outras modelos da grife de lingerie, para ficar do lado daquela que seria a sua nova namorada. Depois de ter namorado com Miley Cyrus, a beldade poderia estar namorando novamente uma famosa.
Por sua vez, Kristen parece ter encerrado definitivamente o caso amoroso que foi mantendo durante muito tempo, com altos e baixos, com a cantora St Vincent. Kristen já se assumiu publicamente como sendo bissexual, ela que namorou com o co-protagonista de TwilightRobert Pattinson, um romance que terminou com uma traição da atriz. Depois disso, a cantora estaria namorando mulheres e, durante esse ano de 2016, ela tem estado muito próxima da modelo de 26 anos. Nos últimos dias, as duas não se largam, na Savannah.
Mas, o que chamou mais atenção nessa quarta-feira nem foi mais um passeio das duas beldades. Foi antes os joelhos e rosto machucado da eterna 'Bella Swan'. A atriz tem os dois joelhos feridos e ainda o rosto, com marcas visíveis em redor do olho direito, na testa e no lábio superior. Por ter os dois joelhos machucados, o jornal Daily Mail fala que Kristen poderia ter caído e se machucado, o que é uma possibilidade, mas muitos não acreditam nisso, porque as marcas do rosto, visíveis apesar de ela estar usando óculos escuros, parecem mais de agressão.
Porém, para algumas pessoas, isso nem seria nada de grave, uma vez que ela não fez qualquer esforço em esconder as marcas, vestindo calção e jeans rasgadas nos joelhos, durante esse dia. Tanto com os shorts, como com a calça, ela deixou os joelhos bem visíveis. "Nunca vi essa garota de shorts, e agora que tem os joelhos sangrando, é que ela vestiu isso", escreveu um usuário, acreditando que ela está procurando por atenção e mediatismo. "Ela quer mesmo que as pessoas perguntem, ou então vestia uma calça. Sempre falando em privacidade e agora faz isso", escreveu um outro usuário, sobre um tema que está agitando as redes sociais.


Anel de noivado de Bella Swan em Crepúsculo é leiloado por preço exorbitante

Mais de 900 itens da Saga Crepúsculo foram a leilão no último final de semana, reunindo mais de 1000 aficionados pela história criada por Stephenie Meyer, que deram seus lances pessoalmente em Hollywood, na Califórnia, ou online.

Entre os itens do leilão — que foi organizado pela Prop Store e pela Summit Entertainment — estavam figurinos completos dos cinco filmes (CrepúsculoLua NovaEclipse e Amanhecer - Parte 1 e Parte 2), objetos usados em cena, móveis, peças de decoração dos sets e até aparelhos eletrônicos.

E, acredite, algumas das peças chegaram a preços milionários. O anel de noivado de Bella Swan (Kristen Stewart), por exemplo, foi vendido pela enorme quantia de U$S 16.800; o diário de Edward Cullen (Robert Pattinson) chegou a U$S 7.800; enquanto o jogo de xadrez da lua de mel dos dois custou US$ 13.200, e o quadro de chapéus de formatura dos Cullen foi leiloado por US$ 10.200.



'Fallen' é candidato a novo 'Crepúsculo' com resultado constrangedor

Baseado em best-seller, filme também tem triângulo amoroso, mas troca vampiros e lobisomens por anjos caídos. Autora e atriz vieram ao Brasil e disseram ter se emocionado com a aprovação dos fãs.
Este candidato a novo "Crepúsculo" é constrangedor, não convence no romance, nos efeitos, nas lutas... Em suma: na sua própria razão de existir, a não ser para os incontáveis fãs, óbvio, que já esperam ansiosos a continuação ou as continuações. Não importa que tudo que o diretor Scott Hicks – indicado ao Oscar por "Shine – Brilhante" (1996) – tenha a oferecer seja uma espécie de clipe do Evanescence com duração interminável.
Mas então por que acharam certo cometer o filme? Porque tinha o livro. Porque ele virou best-seller e se transformou numa saga já com sete volumes (e contando...). Porque só no Brasil a série já vendeu 1,5 milhão dos seis livros já traduzidos. Porque são milhões os fallenatics (assim são chamados os fanáticos pela obra) no mundo todo. Porque, enfim, existe um negócio chamado bilheteria.
Vamos lembrar que o livro inaugural, escrito pela americana Lauren Kate, saiu dezembro de 2009. E que, antes mesmo do lançamento, a Disney já havia adquirido os direitos da adaptação para o cinema. Sinal do otimismo de Hollywood? Nada. Era só senso de oportunidade mesmo: naquela época, "Crepúsculo" estava bombando, e parecia meio obrigatório encontrar um substituto e tal.
Lembra da romântica história da Bella, a jovem dividida entre um vampiro e um lobisomem? Daquele onipresente triângulo amoroso que envolvia a Kristen Stewart, o Robert Pattinson e o Taylor Lautner?
Então, "Fallen" tem muito daquilo. Inclusive do pior daquilo. E principalmente seres sobrenaturais. Mas agora a inspiração é bíblica, com disputa entre Deus e Lúcifer. São anjos caídos (daí o título) que circulam entre os humanos. Desceram do céu há muitos anos porque estavam a fim de mulheres mortais. Saem, portanto, caninos avantajados e pelagem em excesso, entram asas (em computação gráfica preguiçosa, a propósito).